O objetivo é facilitar o cumprimento das obrigações pelos operadores de comércio exterior
Área do Cliente
Notícia
Os 7 Pontos do Marketing Digital
No ambiente de mercado atual é muito mais importante criar relacionamento entre o comerciante e o cliente, para que o marketing funcione é preciso enxergar Os 7 Pontos do Marketing Digital.
Roupa da Moda
Quando pensamos em marketing digital, pesamos em um conjunto de argumentos para convencer pessoas e isso é um erro, afinal o marketing não é arte de convencer, esse ponto de vista é o primeiro erro por trás de muitos fracassos, no ambiente de mercado atual é muito mais importante criar relacionamento entre o comerciante e o cliente, para que o marketing funcione é preciso enxergar Os 7 Pontos do Marketing Digital.1. O Cliente
Conseguir um novo cliente tem ligação direta com um bom relacionamento, quando você passa a tratar o seu cliente como um ser humano, você esta criando um relacionamento, alguns marqueteiros quando olha para o cliente vê apenas cifras e porcentagens, é preciso entender que o cliente não compra “sofá” o cliente compra “conforto”, ou seja, Pare de vender “sofá” e venda “conforto”, assim você criara um relacionamento como seu cliente e além de um cliente você vai ganhar um amigo e esse será um cliente fidelizado.
2. Você compra o que você vende?
O produto que você deve estar de acordo com o público-alvo. Se o produto está alinhado com as necessidades dos consumidores, será muito mais fácil de ganhar e fidelizar o cliente. Caso contrário, a tarefa será muito mais complicada. Portanto, é importante que os produtos atendam as necessidades do cliente.
3. Onde fica a sua vitrine?
O local onde o produto é colocado é fundamental, não só em lojas físicas tradicionais, mas também no comercio eletrônico. Imagine um bom infoproduto que esta fazendo sucesso no mercado, agora imagine este produto sendo divulgado em um site de hospedagem gratuita… é incabível, produto de qualidade é vendido em um ambiente sofisticado.
4. Valorização do produto
Você seguiu os três primeiros pontos você deverá avaliar bem que preço seu cliente está disposto a pagar. Outra questão relacionada ao preço é o foco que deve ser mantido para não desvalorizar o seu produto, um bom produto comum preço muito em conta pode ser entendido como algum tipo de fraude, se tratando de comercio eletrônico.
5 . Divulgação e promoção
Ter relacionamento com os cliente é bom na hora de divulgar, por que o cliente satisfeito aprova e divulga indiretamente o seu produto, e ainda este mesmo cliente aponta as virtudes do seu produto, através da experiência de seus clientes você saberá o que pode atrair novos clientes.
6. Canais e pesquisas
para manter seus clientes, você deve prestar muita atenção aos canais de relacionamento, monitoramento de mídia social, a realização de entrevistas, satisfação do cliente e investir em automação de marketing. Estes dados serão uma verdadeira receita para fidelizar clientes testar técnicas novas de marketing. Você pode usar as redes sócias os blogs e um serviço de assinatura de e-mails.
7. Posicionamento
Você não pode parar “time que esta ganhado não mexe” mas a jogada de sucesso continua, não se pode perder o foco pois O posicionamento de uma marca é revelado em suas ações, as pessoas que você contrata representa sua marca, os produtos e serviços prestados falam por si próprio, os preços dos seus produtos e serviços, descontos aplicados no local e promoções desempenham um papel fundamental.
Notícias Técnicas
Apesar de não haver prazos fiscais ou obrigações acessórias vencendo na próxima segunda-feira, os profissionais contábeis deverão estar atentos na próxima sexta-feira ,limite de dados para envio de declarações importantes.
Versão 7.6 do FAQ EFD ICMS/IPI inclui orientação sobre escrituração de CBS, IBS e IS, esclarecendo campos e regras para os novos tributos
Benefício reconhece a presença regular dos colaboradores e pode ser adotado por empresas como forma de incentivo. Veja o que diz a CLT e como calcular
O abandono de emprego permite a demissão por justa causa se houver ausência injustificada por mais de 30 dias. Veja como caracterizar e os cuidados legais
Notícias Empresariais
A liderança que inspira não é perfeita, mas é honesta. Ela reconhece desvios, corrige rotas e se compromete com o que propõe
O mundo precisa de líderes com currículo e coração. E a boa notícia é que ainda dá tempo de ajustar os trilhos
Empresas tem entre 1 e 31 de agosto para participar da quarta edição do relatório previsto na Lei da Igualdade Salarial, que fiscaliza e dá visibilidade às diferenças salariais entre homens e mulheres na mesma função
Empresas devem atualizar sistemas até setembro para evitar problemas com NF-e
Regime foi mantido, mas MPEs podem ser pressionadas a recolher a CBS e o IBS no regime regular para garantir créditos aos clientes
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional