Aplica-se o entendimento, quanto ao afastamento da responsabilidade tributária, fixado no Parecer Normativo Cosit nº 1, de 24/09/2002, considerando a ineficácia das normas no período
Área do Cliente
Notícia
Redes sociais: estratégias essenciais para sua empresa
Apresentar o produto ou serviço certo, da forma certa, para o público certo, pelo valor certo e na hora certa é a fórmula para alcançar os melhores resultados
O mundo contemporâneo é caracterizado por sua absoluta imersão na era da informação. É comum, por exemplo, ao andar de ônibus, deparar-se com um banner sobre alguma série ou documentário e procurar, depois, mais informações sobre o assunto. Assim, para que se atinja um maior nível de visibilidade em publicações, torna-se necessário desbravar as melhores estratégias.
Apresentar o produto ou serviço certo pelo valor certo na hora certa é a fórmula do sucesso. Nessa equação, porém, muitas vezes o que falta no balanceamento é a apresentação, pois sucumbe a inúmeras outras formas de publicidade. É preciso entender que o marketing digital se consolidou completamente, e ele é o responsável pela apresentação de suas soluções. É por meio dele, também, que as melhores estratégias são criadas e utilizadas para o benefício da divulgação de um produto.
Abaixo estão listadas as melhores estratégias para a maior visibilidade em suas redes sociais:
O conteúdo é prioridade
Os algoritmos ficam cada vez mais exigentes, e a técnica assume o lugar que lhe cabe: abaixo do conteúdo. Apresentar, portanto, informações bem concatenadas, claras, que respondam à intenção do usuário ou do público-alvo é o futuro das redes sociais, mesmo em pautas não tão educativas, como entretenimento ou moda.
Até mesmo redes sociais de e-commerce possuem uma maior classificação quando apresentam seu produto classificado em tópicos informacionais. Isto só demonstra que a produção de um conteúdo preciso ainda é uma das melhores estratégias para uma maior visibilidade.
Anúncios pagos x entrega orgânica
A grande estratégia para a construção de sua marca nas redes sociais é entender que os anúncios pagos e a busca orgânica não são excludentes, mas sim complementares. São setores que se interconectam, mas possuem profissionais com habilidades diversas, atentos a técnicas próprias para cada hora.
É necessário, pois, investir em capacitação e conhecimento, em primeiro lugar, para um gerenciamento mais efetivo nas redes sociais. Futuramente, o blog da agência e-nova publicará artigos discorrendo sobre quando usar um ou outro, anúncio pago ou entrega orgânica.
Gestão de comunidade
É um tipo de estratégia que cria ambiente de conexão tendo como foco a interação entre a marca e os consumidores desta. É uma forma de aproximar e interagir com novos públicos, em todos os diversos canais: sejam estes de vídeos no YouTube até citações filosóficas no Twitter.
A ideia é trabalhar com a ligação dos diversos conteúdos produzidos, fidelizando ainda mais a audiência que já te encontrou. Assim, a autoridade de suas redes sociais cresce, sendo entregues pelos algoritmos com mais frequência a novos usuários.
Quantas são as melhores estratégias para o crescimento nas redes sociais?
Muitas são as dicas para aqueles que buscam a visibilidade de sua marca ou de seu conceito. É importante, por isso, potencializar suas redes sociais com estratégias cada vez melhores, contemplando desde opções gerais, como as apresentadas neste texto, até outras mais específicas, dependendo de sua rede mais forte.
Usuários do Instagram têm a oportunidade de explorar os Reels para um maior crescimento, com músicas em alta e informações agradáveis, enquanto produzem conteúdos mais longos e explicativos em seus blogs.
O essencial é estar sempre atento às mudanças e atualizações dos mecanismos de busca, usufruindo de novas funcionalidades de que as redes sociais dispõem. O uso das melhores estratégias passa por esta compenetração.
Notícias Técnicas
O ADI nº 1/2025 dispõe sobre a interpretação do Ex 01 do código 8706.00.10 da Tabela de Incidência do Imposto sobre Produtos Industrializados, aprovada pelo Decreto nº 11.158, de 29 de julho de 2022
Faltam poucos dias para o fim de julho e a agenda contábil não para! Conheça as 6 obrigações acessórias que vencem entre domingo (20) e o último dia útil do mês
Instrução Normativa traz as condições para fruição dos benefícios fiscais para empresas exportadoras que tenham projeto aprovado pelo Conselho Nacional das ZPEs
Oportunidade em alta: por que o mercado de condomínios cresce no Brasil
Notícias Empresariais
A inteligência emocional organizacional será, cada vez mais, o que separa empresas que apenas funcionam daquelas que realmente inspiram, transformam e prosperam
Descubra quais habilidades vão dominar o mercado de trabalho brasileiro nos próximos anos e como se preparar para garantir sua empregabilidade
A novidade tende a simplificar a gestão financeira dos empreendedores, mas é preciso analisar quando é vantajoso
Equívocos no recolhimento de tributos, falta de planejamento e desconhecimento da legislação podem resultar em autuações e multas de até 225%
Conheça os principais pontos para não cair em erros e desenquadrar do regime
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional